Trocas e Devoluções

  • Política de Troca e Devolução
     
    Garantir a sua satisfação ao comprar na vegsim.com.br (Empório Vegano e Saudável) é o nosso requisito mínimo, sendo assim, criamos uma política de desistência, troca e devolução. Caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar e devolver o produto adquirido ou até mesmo cancelar seu pedido.
     
     Desistência da compra:
     
    O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto para desistir do seu pedido efetuado através do nosso site vegsim.com.br. Será necessário registrar sua solicitação através no nosso atendimento pelo WhatsApp (11) 98805-2373 ou e-mail contato@vegsim.com.br informando o seu nome e número do pedido. Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original que não pode apresentar qualquer tipo de dano. Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada pelo portador da VegSim. Para produtos com prazo curto como produtos artesanais, em promoção, entre outros, não será aceita a desistência após o prazo de vencimento do produto.
    O cliente será ressarcido o valor total das mercadorias. Não ressarcimos o valor do frete por ser um serviço independente contratado pelo cliente.
     
     Procedimento para problemas com produtos dos nossos parceiros:
     
    Toda as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após a entrega do produto, conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor. Para problemas como embalagem danificada por terceiros ocorridos durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato através do WhatsApp (11) 98805-2373 ou e-mail contato@vegsim.com.br informando o seu nome completo e número do seu pedido. Se necessário a VegSim se reserva no direito de pedir foto dos problemas encontrados. Caso procedente, o Empório Vegano VegSim irá providenciar o reembolso ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos ou fazer a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.
    Quanto a problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, em nenhuma hipótese podemos responder por isso. O cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante que consta na embalagem, informando seu nome completo, número da Nota Fiscal e motivo de sua insatisfação, para que o mesmo ofereça uma solução para o problema.
     
    A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
     

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

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