Trocas e Devoluções

  • Política de Troca e Devolução
     
    Garantir a sua satisfação ao comprar na vegsim.com.br (Empório Vegano e Saudável) é o nosso requisito mínimo, sendo assim, criamos uma política de desistência, troca e devolução. Caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar e devolver o produto adquirido ou até mesmo cancelar seu pedido.
     
     Desistência da compra:
     
    O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto para desistir do seu pedido efetuado através do nosso site vegsim.com.br. Será necessário registrar sua solicitação através no nosso atendimento pelo WhatsApp (11) 98805-2373 ou e-mail contato@vegsim.com.br informando o seu nome e número do pedido. Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original que não pode apresentar qualquer tipo de dano. Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até a retirada pelo portador da VegSim. Para produtos com prazo curto como produtos artesanais, em promoção, entre outros, não será aceita a desistência após o prazo de vencimento do produto.
    O cliente será ressarcido o valor total das mercadorias. Não ressarcimos o valor do frete por ser um serviço independente contratado pelo cliente.
     
     Procedimento para problemas com produtos dos nossos parceiros:
     
    Toda as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após a entrega do produto, conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor. Para problemas como embalagem danificada por terceiros ocorridos durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato através do WhatsApp (11) 98805-2373 ou e-mail contato@vegsim.com.br informando o seu nome completo e número do seu pedido. Se necessário a VegSim se reserva no direito de pedir foto dos problemas encontrados. Caso procedente, o Empório Vegano VegSim irá providenciar o reembolso ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos ou fazer a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.
    Quanto a problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, em nenhuma hipótese podemos responder por isso. O cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante que consta na embalagem, informando seu nome completo, número da Nota Fiscal e motivo de sua insatisfação, para que o mesmo ofereça uma solução para o problema.
     
    A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp